Joice Oliveira
São Paulo,
São Paulo, Brasil


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coisas de mulher...

Quando a mulher se prepara para sair, não importa o lugar, pode ser ir a uma festa, ao cinema, ou até mesmo para ir à balada, pode ter certeza que ela vai passar por uma maratona intensa de beleza, e posso dizer uma coisa, cansa muito viu.
Enquanto o homem demora pouco mais de 20 minutos para se arrumar, contando com banho, em fazer a barba, procurar a roupa, em alguns casos, passar um perfume e um gel no cabelo, ao contrário dele, a mulher pode levar mais de 5 horas. E ainda assim, elas saem de suas casas retocando o batom ou passando um lápis de olho.
E o pior, é que depois de várias horas de arrumação, o homem vê a mulher, linda e perfumada, para frustração dela, ele sequer percebe, e ainda tem a coragem de perguntar: Porque demorou tanto para se arrumar?
A mulher, com razão, fica completamente estarrecida. Afinal, ela passa por uma sessão de sofrimento depilando, pernas, axila, virilha, buço, e ainda, lava, seca e escova o cabelo, faz as unhas dos pés e das mãos, faz a sobrancelha, passa por uma sessão de banho de lua descolorindo os pelos que restaram. E algumas vezes, massagens, esfoliações, limpezas de pele, e por ai vai. Para cansar um pouco mais, ela fica pelo menos uma hora escolhendo qual roupa que ela deve ir, ufa! Fala se mulher não sofre.
Ela faz tudo isso em prol da beleza e do bem estar próprio, mas será que precisava sofrer tanto?
Por isso digo: HOMENS! Dêem mais valor as suas mulheres. 
Cleide Sales é uma delas...

2 comentários: