Joice Oliveira
São Paulo,
São Paulo, Brasil


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Especializar-se

Acorda cedo menina, corre vais atrasar, o destino é longe, o caminho não fácil, não liga pra esta tosse precisa atender cliente. Agüenta só até as seis e acaba o expediente.
Pra voltar, já prepara o corpo para o descanso, e quando chegar corre vai te deitas.
Às três da manhã você vai ouvi-la gritar, ouvi-la reclamar...
Aperta os olhos dorme, dorme! Amanhã o dia se repete.
Você é aquela que sonha que o tempo te justifique através da vida, de sua luta...
Que queres em justiça menina?
Minha liberdade, minha expressão, me ver como marco, que entre um intervalo e outro da vida trilhou certo o caminho e sentiu o efeito surtindo.
Oras, agora pintais sorrisos neles, agora sim é hora de sorrir para ti, ou de ti, que sejas.
Estou indo embora acabo de completar minha carreira aqui. Só espero que de mim não sinta faltas, você que outrora não me querias aqui.
Mas obrigada família majestosa, pois com as pedras que de ti recebi construirei meu fabuloso castelo.
Redigirei minha própria história, o trajeto pelo qual seguireis rumo ao meu Império. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário