Joice Oliveira
São Paulo,
São Paulo, Brasil


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Identificando

Por quanto tempo me reduzi...
Por quanto tempo reprimi em mim...
Por quanto tempo fui assim...

Assim, como sou!
O tempo simplesmente tomou-me o tempo
A saudade de tanta que nunca tive nada.

Versos vazios vem num suspiro em meus ouvidos, apenas para mim!
Versos que para ninguém cativa a alma
Estes, que em estas muitas almas não lhe faz charme.

Mas a mente ganha longínquas histórias sem fim
Conto de vida tecida em sonhos mútuos
Pensamentos puros dignos de se tornarem verdadeiros.

E a força vem surgindo, encarando o mundo e seus fundos ímpetos avassaladores,
Como garra, vem incandescente capaz de destruir as trevas daquela vida sem vida.
Enfim, o que eu consegui foi o fim conteúdo feliz?
 
Foi, libertar o prisioneiro medo dos meus conceitos de uma jornada remida,
Curar aquela dor, cicatrizando a ferida,
E mesmo nos meus passos corriqueiros, fez bem sentir o alivio  de respirar o ar.

Ar, este que há nos dias de manhãs quentes, com brisas leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário